A irmã do craque Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, acompanhou a vitória do Grêmio sobre o Caxias, semifinal do Gauchão, nesta segunda-feira (26), na Arena. A empresária foi recebida, junto do marido, o gaúcho e gremista Alexandre Bertolucci, pela direção do Tricolor.
Em um camarote da Arena, Katia recebeu das mãos do presidente Alberto Guerra, uma camisa do Tricolor personalizada com seu nome. Além disso, também recebeu outras duas, para a mãe, Dolores, e para o irmão, o próprio CR7.
O Tricolor venceu o Caxias por 3 a 2 em noite com brilho de Diego Costa.
“Ah, para a mãe! Claro, quando vem para o Brasil, a mãe diz “sou Grêmio”‘, contou Katia.
Bem-vindos à casa do maior do Sul! 🇪🇪💙 É noite de Arena cheia com um grande reforço na torcida. A irmã do craque Cristiano Ronaldo acaba de chegar na @todosnaarena. Bora aproveitar o jogo e desfrutar do show da torcida Tricolor, Katia!! pic.twitter.com/xSsc5S0X8x
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 27, 2024
Recentemente, nas redes sociais, a mãe do craque português revelou sua torcida para o Grêmio. Segundo Katia, o sentimento pelo Tricolor se dá por influência do genro Alexandre.
A família mantém negócios no Rio Grande do Sul, e teve um restaurante em Gramado, na Serra Gaúcha.
A proximidade do Tricolor com o craque português despertou a alegria e empolgação da torcida gremista, é claro. Nas redes sociais, os torcedores brincaram sobre uma possível contratação de Cristiano pelo Grêmio. Para quem há pouco tempo teve Suárez no plantel, sonhar com o atacante do Al-Nassr, da Arabia Saudita, não parece mais tão impossível.
tudo começa com uma camisa entregue de maneira despretensiosa… pic.twitter.com/wrtTH1qx1x
— Museu de Memes do Grêmio (@museu_gremio) March 27, 2024
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.