A Oi – Em Recuperação Judicial informou, em Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta noite, que a Assembleia Geral de Credores (AGC) da companhia e de suas subsidiárias Portugal Telecom International Finance B.V.- Em Recuperação Judicial e Oi Brasil Holdings Coöperatief U.A. – Em Recuperação Judicial , que tinha sido retomada nesta segunda-feira (26) foi suspensa algumas vezes a pedido da companhia e de seus principais credores para realização de novas rodadas de discussão dos termos e condições do plano de recuperação judicial das recuperandas, cuja última versão foi disponibilizada ao mercado no último dia 25.
Foi então deliberado a suspensão da Assembleia até as 14h desta terça-feira, dia 26, com a prorrogação do stay period pelo mesmo período, de forma a permitir a consolidação das tratativas e alcance das convergências sobre as questões residuais.
A Assembleia será retomada de forma presencial no Hotel Windsor Marapendi, localizado na Avenida Lúcio Costa, nº 5.400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
O recredenciamento dos credores ou representantes presentes na Assembleia suspensa nesta data terá início às 12h, encerrando-se às 13h59.