Uma cena de Furiosa: Uma Saga Mad Max levou cerca de 78 dias para ser filmada. Quem revelou a informação foi Doug Mitchell, produtor do longa e que apelidou a sequência de “escada para lugar nenhum”.
Em entrevista ao Total Film, Mitchell disse que a sequência em questão tem cerca de 15 minutos e envolve muita ação. À publicação, Anya Taylor-Joy confessou que questionou o diretor George Miller sobre o motivo de a cena ser tão longa.
“George e eu tivemos grandes conversas sobre por que essa cena em particular era tão longa. É porque você vê um acúmulo de habilidades ao longo de uma batalha, e isso é muito importante para entender o quão engenhosa Furiosa é, mas também sua coragem. É a sequência mais longa que qualquer um de nós já filmou. No dia em que terminamos, todos ganharam um vinho”, contou a atriz.
Com Taylor-Joy no papel principal, e Chris Hemsworth como Dementus – um cara violento e brutal, segundo o próprio ator, Furiosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.
O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024.