Duas viradas e seis gols: Real e City empatam em jogo maluco na Champions

Redação
por Redação


0x1, Bernardo Silva aos 2′ do 1ºT. Lance de muita inteligência do meia português. Pela posição da falta, Lunin acreditou que o City cruzaria a bola na área. O goleiro colocou apenas Vinicius Jr na barreira. Bernardo percebeu o espaço desocupado e bateu por baixo, por fora do bloqueio madridista. O arqueiro se esticou e tocou na bola, mas não evitou o gol.

1×1, Rúben Dias (contra) aos 12′ do 1ºT. Os grandes times também contam com um pouco de sorte. Camavinga recebeu de Carvajal, limpou Grealish e decidiu arriscar de pé esquerdo. A bola desviou em Rúben Dias e saiu do caminho de Ortega, empatando o jogo. O lance inicialmente foi atribuído ao francês, mas a Uefa oficialmente registrou como gol contra.

2×1, Rodrygo aos 14′ do 1ºT: Dobradinha brasileira e novo desvio ajudaram o Real. Vinicius Jr recebeu no campo de defesa, girou em cima de Stones e acertou ótimo lançamento para Rodrygo. O atacante ganhou na velocidade inicialmente, mas depois foi alcançado por dois defensores do City. Quando o lance parecia perdido, o camisa 11 decidiu arriscar — e contou com a sorte. A bola desviou em Akanji, passou na esquerda de Ortega e foi lentamente para as redes. Virada relâmpago.

Susto de um lado, susto do outro. Desajustado em campo após sofrer a virada, o City voltou a criar aos 32 minutos. Uma triangulação entre Rodri, Kovacic e Grealish deixou o inglês em boas condições para finalizar dentro da área, mas ele foi travado por Tchouaméni. O Real rapidamente gerou contra-ataque. Vinicius Jr tocou para Rodrygo de calcanhar, recebeu em profundidade e devolveu ao camisa 11. O brasileiro chutou forte, mas pecou na precisão.

A maior chance de Vini. Valverde recuperou bola no lado direito aos 10 do segundo tempo e inverteu a jogada. Rodrygo dominou, viu Vinicius Jr em velocidade e encontrou o colega livre na área. O brasileiro finalizou de pé esquerdo, por cima do gol.

2×2, Foden aos 21′ do 2ºT. O inglês salvou o Manchester City de situação adversa no Bernabéu. O zagueiro Stones invadiu a área do Real, recebeu de Bernardo Silva e tocou para Foden. O meia bateu de primeira com o pé esquerdo, acertando o ângulo direito de Lunin com força. Chute indefensável.





Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.