O baiano disse entender o sentimento da sister. “Eu entendo […] mas tem que entender que é um jogo”, disse.
Beatriz respondeu que Davi havia “passado dos limites” na noite anterior e que ainda estava nervosa e magoada. “Mas acho que ontem passou do ponto, Davi. É um jogo, tem que jogar, mas […] Para se comprometer, não precisa passar do ponto”.
Davi disse que a amiga precisava “amadurecer” em alguns pontos. “Sei que você e uma menina esforçada e guerreira”, acrescentou.
A sister respondeu que também respeita a história do baiano e mencionou o fato de ele não querer ouvir Alane na noite anterior. “A gente estava discutindo em um tom mais elevado. Alane é uma menina doce, coração, que é sensível”, respondeu Davi. “Por qualquer coisa ela se magoa”.
Beatriz continuou dizendo que o brother errou ao colocar a amizade dela com Alane em questão. “Eu jamais, ainda mais no ao vivo, questionaria sua amizade com a Isabelle”, disse. “Não me cabe julgar. Só você e ela sabem”.
A sister chegou a se levantar da cadeira e ameaçou deixar a conversa, dizendo que “cada um sabe de sua consciência”. “Você não quer aceitar o que eu estou falando”, disse. “Vejo um desespero seu. Você é jogador, você não corre do jogo, principalmente você não precisa desse desespero”.