As vendas líquidas da Cury (CURY3) totalizaram R$ 1,55 bilhão no primeiro trimestre de 2024 (1T24), atingindo recorde histórico, representando um aumento de 43,9% em relação ao 1T23 e um aumento de 71,6% em comparação ao 4T23, informou a construtora nesta quarta-feira (10).
O preço médio de vendas registrado no 1T24 foi de R$ 292,2 mil, um aumento de 9,4% em relação ao 1T23 e um crescimento de 3,4% em relação ao 4T23.
No 1T24, a velocidade de vendas (VSO) trimestral líquida foi de 47,9% ante 43,4% no 1T23 e 38,9% no 4T23.
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A construtora lançou 10 empreendimentos, sendo 5 localizados em SP e 5 no RJ, totalizando o VGV de R$ 1,884 bilhão, atingindo recorde histórico e representando um aumento de 32,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 316,2 mil no 1T24, aumento de 13,5% em relação ao 1T23 e acréscimo de 15,3% se comparado com o 4T23.
No 1T24, foram produzidas 2.932 unidades, o que representa alta de 19,3% em relação ao mesmo período do ano anterior. Comparado ao 4T23, houve aumento de 4,1%.
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A Cury encerrou o trimestre com estoque de R$ 1,689 bilhão. Desse total, 98,5% se referem a unidades lançadas ou em construção e apenas 1,5% a unidades concluídas.